A Grande Fraternidade Branca

 

A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas. Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na humanidade.

maxresdefault.jpg

Os seus componentes vivem num campo vibratório de perfeição e bem-aventurança. Dentre eles encontram-se: Seres Solares, Arcanjos, Elohins, Mestres Ascensionados e diversificadas sublimes categorias provindas da grande luz. Estão aí representados os três reinos que evoluem no planeta – humano, angélico e elemental.

Muitos dos Mestres Ascensionados viveram na Terra em corpos físicos e em um ato de supremo amor, abdicaram da permanência em elevadíssimas esferas de beleza e perfeição para dedicarem-se à evolução planetária. Para a realização de seus planos, a Grande Fraternidade Branca conta ainda com o auxílio de seres não ascensionados (presos à roda das encarnações) que, voluntariamente, cooperam com o serviço divino atraindo e irradiando para o planeta e os reinos que aqui evoluem, as grandiosas bênçãos da sagrada hierarquia.

Os seres que a integram irradiam bênçãos divinas para a Terra, subdivididos em grupos que correspondem às sete esferas ou aos raios cósmicos – azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi, violeta – cada raio com as virtudes que lhes são peculiares e que compõem os dons ou as virtudes do divino espírito.

O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em frequências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal. A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível, como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.

A Fraternidade Branca elabora e desenvolve, segundo as necessidades dos reinos em evolução no planeta, um calendário anual de atividades, com a abertura periódica de templos situados em plano sutil, de forma a garantir que esses reinos sejam abastecidos com as energias impulsoras do processo evolutivo.

A fraternidade tem também o objetivo de manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do

poder de Deus na Terra, a Chama Trina, ensinando assim aos discípulos os ensinamentos dos Mestres Ascensos. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento, quando muitos estão preparados para recebê-lo.

“Caminhem vocês também, é possível! Sigam a luz do Despertar e a direção maestrina dos Ascensionados, Mestres irmãos que estão aqui para conduzi-los a saltos dimensionais e horizontes extensos de consciência elevada.” (Mestre Micaell)

face.jpg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s