Dica de Leitura

Esta semana trazemos um livro do Movimento DeDico : O Som Sagrado, produzido por Sarah Carvalho de Melo e Thaís Carvalho de Melo.

Entre poemas e pinturas, o livro traz informações sobre a importância do som. Desde o início da criação divina, passando pelo poder das palavras e como o som influencia nosso corpo, os autores nos levam a reflexões simples e profundas sobre nosso papel como co-criadores no Universo. O Som Sagrado tem ainda explanações importantes sobre o poder curativo dos mantras, seguidas de orientações de como utilizá-los e inclui-los na prática diária do despertar. Ao final, o livro conduz o leitor a uma série de mantras musicalizados, criados pelo Mestre Micaell, mentor espiritual do Movimento DeDiCo

 

Documento 46

“ Os campos dos sentimentos também são sensíveis a esses sons e se impregnam de um Amor puro – vindo da Essência Divina que emite sinais claros de vida, uma vida intensa. Os pontos de energia ligados ao corpo físico e astral, assim como a circulação dessa energia, também são tocado pelo Som Sagrado, se harmonizando, equilibrando as vibrações energéticas e as concentrando em um eixo luminoso, curando quaisquer desvios energéticos – ou de pulsão energética. ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s