Seja um elo da corrente do bem!

Você já percebeu o quanto o mundo tem nos estimulado a enxergarmos apenas o negativo? Temos sido constantemente bombardeados com notícias tristes, com violências, tragédias, abandonos, desigualdades e informações inúteis sobre a vida alheia.

Entretanto, somos todos dotados da essência divina e tudo isso tem acontecido justamente porque nos esquecemos da luz de Deus que vibra em nosso coração. Assim, nos lembrarmos a cada dia da presença de Deus em nossas vidas é uma maneira de buscarmos manifestar o nosso melhor!

artigo-frei-mario-orando-no-campo-de-trigo-ao-por-do-sol.jpg

Consequentemente, expressamos a gratidão por estarmos vivos, pelo sol que nos aquece, pelas oportunidades de crescimento, pelas pessoas que amamos. Aprendemos a exprimir a compaixão pelo próximo, a paciência com o irmão, o respeito às diferenças, a aceitação daquilo que não podemos mudar, dentre muitas outras virtudes.

Enfim, passamos a enxergar a vida por um novo prisma, com um olhar mais doce e mais gentil. Isso não significa que iremos ignorar o que é difícil e negativo. Contrariamente, aprendemos a encarar os desafios confiando em Deus, fazendo o nosso melhor e apreendendo os ensinamentos que a vida nos traz.

Com isso, alteramos nosso estado de consciência passando para vibrações mais elevadas e então, mais nos conectamos a Deus. Quanto mais cultivarmos pensamentos, sentimentos e ações positivas, mais o universo nos retribuirá com o mesmo! As transformações internas motivarão mudanças significativas em toda nossa vida!

“As tarefas podem até permanecer as mesmas, mas o fazer é completamente diferente. Seu estado de consciência determina as motivações das suas ações.” (Mestre Micaell)

Busque a lembrança diária de Deus em seu coração, seja por meio da oração, da meditação, ao escutar o canto de um pássaro, ao reverenciar um mestre sagrado ou ao contemplar a natureza! Deus se manifesta em infinitas possibilidades a todo instante em nossas vidas, basta estarmos atentos e vigilantes! Seja você mais um elo da corrente do bem e contribua para a construção de um mundo de paz, amor e prosperidade!

“Esteja cada dia mais consciente do que vibra em seu coração e, se sinceramente você almeja o melhor para a sua vida, eleve a sua vibração, abrindo as janelas da sua alma para horizontes de consciência mais plenos, felizes e despertos.” (Mestre Micaell)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s